Benefícios de se associar em um clube de atividades com seus amigos

Se você, juntamente com seus amigos, busca opções de lazer e entretenimento para praticar muito esporte e se divertir nas noites e finais de semana, uma ótima escolha é se associar em um clube de atividades. Você conhece esse tipo de estrutura?

O fato de contar com diversas opções de esporte e entretenimento facilita muito na hora de escolher onde se divertir com os colegas e aproveitar ao máximo o tempo disponível para ter diversão com saúde e qualidade.

Nesse texto vamos falar um pouco mais sobre os benefícios de se associar em um clube de atividades, como o Lira Tênis Clube, e como você pode aproveitar ao máximo essa possibilidade. Acompanhe!

Local garantido para as férias e finais de semana

Sabe aquela dúvida frequente que você tem com seus amigos de escolher onde fazer um churrasco, praticar algum esporte ou sentar e conversar depois de um dia cheio de trabalho? 

Esse problema deixa de existir com a associação a um clube de atividades!

Criando uma estrutura ampla para atividades esportivas, e contando com todas as facilidades, incluindo restaurantes, para encontros sociais e gastronômicos, um clube de atividades é ponto ideal para encontro de amigos na hora realizar todos estes tipos de ações. 

Além disso, com a centralização das atividades, naturalmente, os custos com mensalidades e outras formas de associação acabam sendo muito mais reduzidos.


Incentivo para fazer atividades físicas

Se tem algo que todos nós precisamos, e sabemos que precisamos, é praticar atividades físicas. E se associar em um clube de atividades é sem sombra de dúvidas um grande incentivo para conseguir não ficar parado!

Com diversas modalidades à disposição, você e seus amigos podem praticar qualquer esporte disponível com muito mais facilidade e incentivo. 

Desde tênis, natação, musculação e hidroginástica, não faltam opções para movimentar o corpo e focar também um pouco mais na sua saúde em um ambiente como o Lira Tênis Clube

Amizade e esporte

Com um grupo de amigos, essa questão do incentivo também se torna diferenciada. Isso porque, com boas conversas e a participação ativa de todos nas atividades, um estará incentivando o outro na busca pela saúde. 

A socialização é um ponto importante na hora de se cadastrar em um clube de atividades. Isso porque, além de interagir mais com seus amigos, você pode também fazer novas amizades e até criar um ciclo de amigos novo, focado em fazer atividades físicas e participar do clube.


A música como aliada da socialização e do esporte


Já pensou em, além de ter todas as opções de esportes para a prática de exercícios físicos, você também ter a possibilidade de aprender a tocar instrumentos como violão, saxofone ou ter aulas de canto?

Aqui no Lira Tênis Clube contamos com essas atividades. E sócios contam com descontos especiais para a prática de uma dessas opções em nosso clube. Esse é mais um benefício importante de se associar a um clube de atividades completo, como o Lira.

Com professores de qualidade e estrutura disponível, você pode se aventurar no mundo da música. O que sabemos que faz muito bem para a sua saúde mental, além de dar aquela sensação de estar aprendendo algo novo.


Estrutura de excelência no Lira Tênis Clube

Se você procura se associar a um clube de atividades, que ofereça todos os benefícios necessários para seus momentos de entretenimento, aqui no Lira Tênis Clube, fica fácil de encontrar!

Com infraestrutura moderna e segura, nosso clube, no coração de Florianópolis, conta com mais de 10 opções de atividades, físicas e musicais, para que você e seus amigos aproveitem muito quando forem nos visitar

Temos profissionais apaixonados pelo que fazem e que estão sempre disponíveis para promover o seu bem-estar e garantir que vocês consigam fazer exercícios físicos, novas amizades e compartilhar experiências.

Acesse nosso site, conheça um pouco mais sobre quais são as atividades disponíveis no Lira Tênis Clube e aproveite para indicar um amigo e se associarem juntos para desfrutar de muita saúde em boa companhia!

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail


    DEPOIMENTOS

    NOSSOS ASSOCIADOS, NOSSO PATRIMÔNIO!